Publieditorial

Depois que criaram o Badoo, só fica sozinho quem quer!

Fato: Todo mundo precisa de alguém!

É da própria natureza do ser humano buscar pessoas semelhantes e com afinidades e gostos parecidos, não somente um companheiro para a vida, mas também aquele amigo confidente, parceiro…enfim o irmão que nunca teve.

Por mais que alguém diga o contrário, certamente é da boca pra fora e no fundo sente sim a falta de ter alguém por perto para confiar os melhores e piores momentos (e é só nesta hora que se conhecem os amigos de verdade).

Talvez esta ou estas pessoas possam estar ao redor do mundo, já parou pra pensar nisso? E se for assim, o que fazer? Décadas atrás existiam os Pen Pals, literalmente “Amigos de Caneta” que eram aquelas pessoas que eram extremamente íntimas, mas nunca se encontraram pessoalmente e somente se conheciam por correspondência trocando cartas.

Hoje com o advento da internet é possível conhecer mulheres e homens interessantes em qualquer lugar do mundo e até mesmo na sua cidade que de outra forma talvez fosse mais difícil de acontecer, e é com esta finalidade que foi criado o Badoo, praticamente um “barzinho virtual” onde pessoas se encontram.

O Badoo é uma rede social criada para aproximar pessoas, é um site de relacionamentos que leva o termo ao pé da letra e seus desenvolvedores trabalham incansavelmente para por isto em prática. Iniciando suas atividades no Reino Unido, mas não se limitando a fronteiras, o Badoo já chegou a quase todos os países do mundo. Em uma rápida busca no Google não é difícil encontrar casos de pessoas que se conheceram pelo site e acabaram se casando.

Eai, gostou da idéia? Então tá esperando o que? Acesse o site e se cadastre, o cadastro é muito simples e é possível usar o login de outras redes para acessar o site. E a navegação é bastante intuitiva, logo de cara você já consegue pesquisar por pessoas na região onde você mora sem o menor esforço.

Dá uma passada lá!

Atenção: Se você, querido leitor, for menor de 18 anos infelizmente está fora dessa OK?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...