Kindle

3 Truques interessantes escondidos no Kindle Touch

Primeiramente vou dar aqui uma nota de falecimento, meu Kindle 3G com tecladinho embutido que me fez pegar amor pelos e-readers e abandonar de vez os livros de papel foi extraviado. Mas a culpa nesse caso não é só minha, mas sim um pouco dele também, que não precisava ser tão fino e leve (aproximadamente 100g). O coitado caiu do bolso da minha blusa a caminho do trabalho, e eu nem sei ao certo onde ele deve ter ficado.

Mas enfim, bola pra frente, como eu já estava “infectado” por estas traquitanas de papel eletrônico eu me obriguei a mim mesmo em pessoa a comprar outro Kindle para substituir a falta do falecido. Por sorte na época do incidente a Amazon resolve lançar uma nova linha de e-readers, com modelos mais baratos e mais funcionais do que o que eu já possuía, então resolvi gastar 100 obamas para comprar o garotão ai de baixo.

Kindle Touch Wi-fi

Este é um Kindle Touch Wi-Fi, o modelo anterior tinha 3G na faixa, mas sinceramente eu usava muito pouco e não foi fator determinante para escolha do aparelho novo. Eu não navegava no modelo anterior assim como não navego neste, o foco é única e exclusivamente leitura.

Claro que fuçador como sou, descobri alguns truquezinhos legais, como atalho rápido para criar um Bookmark (orelha), alterar o tamanho da Fonte e Como tirar Screenshots da tela, ai resolvi fazer um vídeo para mostrar o que eu descobri, veja:

 

E como mencionado no vídeo, tá ai o Screenshot:

3 truques interessantes escondidos no Kindle Touch

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...