Geek/Nerd, Televisão

Sheldon, Leonard, Katie e Gilda?

Recentemente é possível encontrar nos melhores sites de torrents do mercado o Episódio Zero da série The Big Bang Theory. Geralmente os assim nomeados episódios são filmados muito tempo antes da série ir de fato para o ar, para demonstrar uma ideia geral de como a série vai ser, ou seja um exboço, ao longo do tempo os produtores e executivos de canais de televisão fazem algumas alterações caso seja preciso até que a série de fato estreie.

[SPOILER ALERT Daqui pra baixo os parágrafos a seguir contém spoiler]

The Big Bang Theory E00

A impressão que dá assistindo este episódio é que você está contemplando um episódio qualquer da série vindo de um Universo Paralelo. A única coisa que ficou exatamente igual tanto nesse quanto em um Universo Paralelo é o Leonard, ele é igualzinho.

Apesar de eu ter dito no twitter que o episódio não era bom eu quero me retratar e dizer que não é bem assim, o episódio não é ruim, só que não é The Big Bang Theory, agora que a série está entrando na quarta temporada você fica viciado no estilo de atuação de cada um, claro que muitas coisas ainda estão lá, o apartamento Nerd Style, os quadros cheios de equações mirabolantes, mas creio que as mudanças que aconteceram quando a série foi para o ar foram acertadas.

Nerd on Beer?

“Nerd+Cerveja…hmmmmmm” deve ter pensado o produtor

Pelo roteiro deste episódio dá a entender que iria rolar um triângulo amoroso entre Leonard, Katie que é a loirinha porra-loca que hoje é o papel da Penny e a Gilda, a colega de trabalho que alimenta um amor platonico pelo Leonard e resolve entrar na briga quando Katie vai morar com Leonard e Sheldon. Se a série ficasse focada nisso estaria fadada ao fracasso, pois não seria possível fazer esta trama durar por mais de duas temporadas no máximo.

Para envolver Sheldon na trama, é revelado que ele teve um rolo com Gilda em uma convenção sobre Star Trek, além do mais ele mostra claramente que é maluco por bunda de mulher, esse não é o Sheldon que nós aprendemos a amar, ainda bem que ele só existiu nessa versão “Universo Paralelo”

Sheldon fazendo Sexo?

O episódio é até legalzinho, você consegue dar umas risadas e tal, vale a pena ver pelo menos por curiosidade, a cena final dos Nerds na Balada é engraçada, pena que não consegui encontrar vídeos dela no Youtube, assim que existir eu posto aqui.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...