fotografia, hobby, imagens, etc.

Efeitos Fotográficos – A Curiosidade da Longa Exposição

Malabarista do Fogo Imagens impressionantes, que parecem ter sido tiradas de filmes de ficção científica ou de algum livro de literatura fantástica, este é o efeito causado pela técnica da Longa Exposição.
Um efeito extremamente simples de fazer que não precisa de nenhum tipo de auxilio de ferramentas externas como Photoshop, basta acertar as configurações da câmera e esperar pelo movimento da Luz, e o resultado é impressionante.
A Longa Exposição é uma das técnicas que deixa o espectador mais deslumbrado e confuso, porque foge totalmente do que ele está acostumado a ver, porque nas fotos não se vêem objetos, apenas rastros de luz se entrelaçando e cruzando a fotos fazendo parecer que uma nave cruzou a frente da câmera no momento em que ela estava atingindo a hiper-velocidade. E isto dá um nó na cabeça das pessoas que demoram para entender como aquilo foi possível, e esta é a parte legal de ser fotógrafo, fazer as pessoas imaginarem as mais imporváveis possibilidades para criar imagens assim.
Eai, gostou? então veja mais imagens no meu Álbum “High Exposition” no Flickr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...