Atualidades, Brasil, Esportes, etc.

Rio 2016, no que isso nos ajuda?

A escolha das Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro vai ser um dia que eu não vou esquecer tão fácil, porque eu sou um amante dos esportes? Nããão!

Acontece que enquanto dedilho este post no iPod estou de frente para uma televisão de 14” com imagem chuviscada acompanhando a transmissão da escolha da cidade pelo COI em um Posto da Receita Federal em Santo André.

Fiz uma associação tosca na minha cabeça entre o evento da TV e a espera interminával para ser atendido e resolver o meu problema, porque os dois estão encaixados na mesma categoria “população Brasileira”. Então me veio a cabeça o que o Brasil, esta majestosa nação burocratica, pode ganhar com a vinda das Olimpíadas para cá em 2016, e percebi que a coisa não é muito animadora não viu, quem senão os nossos excelentíssimos burocratas de plantão vão sair ganhando nessa história?

Enquanto isso serviços básicos de utilidade pública como saúde, saneamento básico e por aí vai, vão continuar esquecidos, quer apostar? Claro que não né ninguém entra em uma aposta quando sabe que vai perder.

Bom, essa história ainda vai dar muito pano pra mânga então esperem mais chicotadas aqui no blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...