Diversão, Gadgets, Geek/Nerd, etc.

Com fazer amigos e influênciar pessoas com seu iPod Touch

iPod Touch

Que o iPod Touch é um Gadget fantástico não há o que questionar, dizer algo do tipo é chover no molhado. Não tem jeito, a interação do usuário com o gadgets é algo de encher os olhos. Como assim passar o dedo e arrastar as coisas pra lá e pra cá? Como assim tombar o negócio e a visualização da parada mudar? Essas são as perguntas que eu imagino que as pessoas fazem quando uso o bichinho em público.

Algumas pessoas ainda criam coragem e puxam assunto pra perguntar alguma coisa sobre o iPod, e eu como um pai orgulhoso até deixo de lado minha filosofia de evitar pessoas que gostam de puxar conversa, porque acho legal ver a feição de surpresa das pessoas a cada firula que eu faço com ele.

Eu meio que montei uma apresentaçãozinha pra mostrar para as pessoas as coisas que o iPod consegue fazer, começo com as Apps que me facilitam a vida, depois mostro o que dá pra fazer com músicas e áudio em geral, e quando a pessoa pensa que já viu tudo eu coloco algum joguinho pra rodar e o Gran Finale é sempre o acelerômetro e o movimento de pinça nas fotos, páginas web, mapas e etc.

Eu costumo deixar sempre umas Apps inúteis mas que servem únicamente para impressionar, como o Lightsaber, o Zippo e o BubbleWrap, que são sucesso garantido.

Eu não sou muito de ficar me gabando com essas coisa, mas acho legal o fato de ter algo que faça a diferença. Sim você acertou, este Post não tem utilidade nenhuma, é que eu ainda estou  deslumbrado com essa pequena maravilha moderna.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...