Carro

A Novela da Viamar

Como se não fosse o bastante o que aconteceu com o meu carro e as dores de cabeça com a burocracia da seguradora agora o problema que nós tivemos foi com a Viamar,  concecionári da GM onde nós compramos nosso carro e para onde nós o enviamos para o concerto acreditando que por se uma AUTORIZADA DO FABRICANTE o carro voltaria para nós zero outra vez, mas olha, e não é que a gente estava enganado?

O carro levou aproximadamente uns 20 dias para ficar pronto porque as portas precisavam ser trocadas, algumas partes repintadas e aquela coisa toda. Até ai sem problema nenhum, pelo contrário, é até entendivel. O problema foi a qualidade do serviço que foi prestado, além de ficar mau feito ainda algumas coisas ficaram incompletas.

As portas que foram trocadas ficaram desalinhadas e faziam um barulho estranho ao fechar. Tiveram partes que ficaram sem pintura, pequenos amassados e eles ainda tiveram a moral de sujar o estofamento traseiro com alguma coisa de cor escura que eu não consegui identifocar. Mais o pior de tudo foi eles não terem trocado a roda traseira que também foi danificada no acidente dizendo que a seguradora “pagou somente para trocar a calota”. Claro a seguradora pagou somente o que foi relacionado na vistoria. Já estou até vendo que isso var dar uma dor de cabeça para ser resolvido, pois com certeza vai rolar uma jogo de empurra entre a Viamar e a Sul América.

Todos estes pequenos defeitos foram percebidos nos dias depois de termos o carro devolta, na hora a gente não perecebeu nada talvez por estar entorpecido de felicidade de ter o carro devolta ou talvez por ter passado das 19 horas e a pouca luz ajudou a esconder estas pequenas imperfeições. Claro que levamos o carro devolta para corrigir estes defeitos e ele teve que ficar de molho mais dois dias.

Adicionemos a isso a falta de organização da Viamar com relação a comunicar o andamento do concerto, toda vez que nós tentavamos ligar para lá era um parto, porque o ramal do seto  de sinistro não existia nas opções pré-gravadas no PABX que, à propósito parava de funcionar às seis da tarde, depois desse horário o telefone toca, toca e ninguém atende, foi assim que descobri porque todo mundo usa Nextel naquele lugar.

O mais legal foi ouvir do corretor que este tipo de coisa é normal de acontecer quando se leva o carro pra concertar em autorizadas. Quero aproveitar e deixar aqui o meu abraço a nosso corretor que não lembrou de nos dizer isso quando dissemos a ele onde queriamos que o carro fosse concertado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...