(in)utilidade Publica, Brasil, Carro, etc.

A Novela da Sul América

Somente nos momentos de necessidade é que a gente conhece de verdade alguma coisa, algumas vezes é de uma forma boa, mas as vezes não. É justamente o que aconteceu conosco em relação a Sul América Seguros no episódio da batida do nosso carro.

Eu nunca imaginei que uma empresa com o nome que a Sul América tem fosse tão desorganizada e agisse com tanto descaso como foi com a gente. Tanto que no primeiro dia as coisas correram as mil maravilhas, enviaram reboque e táxi para transportar a gente e o carro, depois disso as coisas aconteceram como se a Sul América estivesse nos fazendo um favor.

O atendimento do call center foi muito ruim, atendentes com informações desencontradas, benefícios que só existiam no contrato. A Sul América não moveu uma palha para saber de quem foi a culpa do acidente.

E não pára por ai, o setor administrarivo  é atrapalhado, ligaram para mim e para a Jana cobrando documentos que nós tínhamos enviado por fax DUAS VEZES, no dia que eu enviei o fax,por exemplo, logo na sequência telefonei para o escritório da Sul América para conformar o recebimento, que é um procedimento comum, a mulher que me atendeu me deixou pendurado por SEIS MINUTOS. Fiquei com tanta raiva que desliguei o telefone sem obter a resposta.

Por estes motivos a Sul América deixou bem claro que o seu interesse é somente financeiro e que os clientes são apenas números. Estou torcendo para este ano acabar logo para que eles venham com um papo de renovação de contrato, nessa hora eles vão ouvir tudo o que tem direito para aprender a respeitar os clientes.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...