Carro, Pessoal, São Paulo

O Primeiro Post sobre nosso carro poderia ser bem melhor!

Eu podia estar escrevendo como me senti feliz em ter finalmente conseguido comprar o nosso carro, e que finalmente nós deixamos de ser o casal que precisa pegar carona para ir as reuniões de familia.

Ou ainda poderia estar falando aqui dos planos para o futuro, dos futuros passeios que a gente poderia fazer ao longo desse ano.

Mas infelizmente a primeira vez que eu estou escrevendo algo aqui sobre meu carro é que um caminhoneiro irresponsável conseguiu ACABAR com a lateral do carro após invadir a faixa onde eu estava trafegando, e pior, não parou após perceber o que tinha acontecido, dando toda a impressão que não iria para pra prestar assistência se não fosse bloqueado por outros carros.

Ainda se não fosse a dor de cabeça da batida ainda existem todas as complicações burocráticas que o seguro exige, sem contar o stress relacionado ao psicológico. A Jana coitada, estava comigo no carro na hora que aconteceu, na noite após o acontecido ela sonhou a noite inteira com o acidente.

Se fosse escrever toda a situação sobre o que estamos passando, perderia umas 2 horas escrevendo, mas como não estou com cabeça para isso deixarei a imagem do carro falar por mim:

Sinistro de Veículo

Isto é o que acontece quando um motorista de caminhão finge que não te vê

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...