Lazer, Passeios, Pessoal, etc.

Aquário de São Paulo

Aquário de São Paulo

Nesta minha eterna jornada para tentar fugir do Carnaval, desta vez eu fui conferir uma atração recente de São Paulo muito comentada pela mídia, o Aquário de São Paulo.

Sabe aquela velha máxima sobre a primeira impressão? Então, se eu tivesse ido em um final de semana calmo talvez eu teria gostado um pouco mais da visita, mas em plena segunda-feira de Carnaval, onde diversas pessoas tiveram a mesma ideia que a gente, a minha percepção do passeio foi desastrosa. A organização do lugar em nenhum momento pensou na qualidade do serviço oferecido e simplesmente LOTOU o interior do aquário de pessoas, prejudicando a ventilação do lugar que mais parecia um forno, sem contar que a grande quantidade de pessoas se acotovelando dificultava a tranquilidade para apreciar as espécies de peixe e outros animais existentes no local. Creio que nesse ponto faltou um pouco de bom senso para colocar algumas pessoas como guias para que o passeio fosse mais tranquilo, limitando o número de pessoas para que todos pudessem ver tudo com calma, sem atropelamentos.

O Passeio não é de todo ruim, mas foi super-estimado pela mídia que vendia a atração como se fosse a Oitava Maravilha da Terra, o que fez com a todos nós fossemos com a espectativa de ver várias atrações, e não foi bem assim.

Por fim creio que se o passeio tivesse sido em um final de semana tranquilo a percepção seria outra. Caso você esteja curioso, pode acessar meu flickr e ver o Álbum de Fotos do Passeio, as fotos não ficaram lá essas coisas, porque não se podia tirar fotos com flash, o que claro, algumas pessoas mau-educadas não respeitavam.

Para Saber Mais:
Site Oficial do Aquário de São Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...