Pessoal

Eu sou assim também…

Blog do Plastico - Maluquices

Estes dias eu estava pensando e encontrei algumas outras maluquices que eu faço que gostaria de dividir com vocês, pois como diz meu amigo de blogsfera @fernandocury essa parada de “Posterapia” é legal, depois de desabafar você se sente melhor, ou um pouco menos louco, será?

Bom pelo menos eu estou conseguindo colocar pra fora essas coisas, agora deixar de ser assim, ai não tem jeito, já fazem parte da minha personalidade esquisita. Vamos lá.

– Tem uma coisa que eu sempre tive certeza que cosigo fazer mas nunca tentei, que é parar o metrô com uma giratória a lá Ryu do Street Fighter. Consigo até perceber a concentração de ki segundos antes do golpe que nunca foi desferido.

– Uma coisa que eu não me lembro bem como adquiri foi o hábito de fazer uma pré-secagem logo após o banho, antes de pegar a toalha eu removo a maior parte da água com as mãos, ai sim, depois eu me seco com a toalha…o proximo passo é aprender a se cachoalhar como os cães 😉

– Eu realmente tenho problemas com embalagens, sempre que eu pego por exemplo uma embalagem de bala eu tenho que dar um nó cego, senão não fico feliz. Sabe o rótulo de plástico das garrafas Pet de 2 litro? essas eu além de dár um nó ainda abro a garrafa e jogo a embalagem dentro, depois de vazia claro.

– E na hora de calçar as meias e os tênis, sempre sempre eu começo a calças as meias pelo pé direito, mas os tênis tem obrigatóriamente que começar pelo pé esquerdo.

– Eu passo mau toda vez que tem um restinho de comida em alguma embalagem que eu não consigo comer, tipo, restinho de iogurte ou sorvete, fico tentando pegar com a colher, pois não consigo sossegar enquanto não ver o fim.

– Essa eu sei que muita gente tem, não adianta tentar fingir que não tem porque eu sei! aquela mania de abrir a Geladeira mesmo sem estar com fome ou sem precisar pegar algo lá dentro…abro dou uma olhadinha rápida em fecho, você também faz isso não faz? Vai confessa…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...