Atualidades, Blog, Blogsfera, etc.

Blogsfera Marrom

Blogsfera Marrom

Já a algum tempo eu tenho notado algo que me incomoda devéras toda a vez que eu me logo no wordpress para postar algo ou acompanhar o gráfico de acessos do blog, não tem nada a ver com o sistema do wordpress que é ótimo além do que eu possa querer, mas sim por ver todos os dias o tipo de blogs que estão no Top de Acessos do WordPress, não vou aqui dar nome aos bois porque não quero começar nenhum tipo de rincha entre estes caras e sim desabafar meu descontentamento com esse tipo de gente que usa de meios escusos para ter acessos.

Não é comum ver posts em destaque do tipo:


“Veja fotos da Briga de fulano com Ciclano”
“Veja o vídeo da menina que foi estrupada e esquartejada”
“Veja os melhores lances da partida entre XV de piri-piri e Juventus de Itapipoca”

E na época do caso da sequestro de Santo André e “O drama da estudante Heloá”, todos estes blogs disputando pra mostrar as fotos do Orkut da garota. O que é isso??? Prá que isso??? èlo amor de Deus, estes caras estão trazendo o pior da imprensa Marrom e dos notíciarios de fofoca para a Blogsfera, e pior estão tendo milhares de acessos por conta disso, para vocês esntenderem como é que eu estou me sentindo neste momento foi mais ou menos quando eu me enojei do Orkut e resolvi sair, não sei mas ouço muito falar da porcaria que está aquele site. A parte boa é que, ainda bem, esses caras não conseguem invedir meu espeço como se faz no orkut ou outro site de redes sociais, mas ainda sim fico triste em ver que muita gente por ai da destaque e busca coisas desse tipo, me entirstesse ver como esses caras exploram a desgraça alheia para que? Hits de acesso, ver a curva subir cada vez mais? O que estes caras ganham em troca? Nada! porque o WordPress não deixa você inserir adsenses nos blog deles, então porque estes caras não registram o domínio deles e somem? Tá ai algo que eu gostaria de saber.

E Sabe que isso é uma tendência da internet Brasileira? Sim, basta olhar a primeira página de sites como o UOL, Terra e IG por exemplo pra ver que com a popularização da internet e a inclusão digital os portais brasileiros estão ficando cada vez mais vulgares e com conteúdo chulo, porque é isso que a população que gosta de axé/funk/sertanejo/futebol/novela/fofoca/cuidar da vida alheia procura, e isso está longe de ser um nicho e sim é a maior fatia da população. Aos poucos estamos sendo tragados por esta popularização “a la” Domingo Legal ou TV Fama que cada vez mais está mudando a cara da internet e está chegando agora a Blogsfera, e ao WordPress.

Ao meu ver isto é inevitável e mas que não impede que se reclame disso e é o que eu estou fazendo, porque não concordo e não quero ficar calado diante disso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...