Games, psp, YouTube

Review Patapon – PSP

Review Patapon

Claro que eu como todo mundo que gosta de games agora os clássicos como God of War, Metal Gear Solid que inclusive tem versões legais para PSP, mas nem só de jogos sofisticados vive o Gamemaniaco, a Jana por exemplo, adora jogar The Sims, e os emuladores de Super NES que existem para Playstation 2. E eu sou assim também, inclui alguns jogos do tipo puzzle e jogos que tem a finalidade de me fazer esquecer do mundo por algum tempo, pois nem dos mega sucessos vive um jogador, sabe quando você só quer dar aquela jogadinha rápida enquanto vai de casa para o trabalho ou espera para passar em uma consulta? Então, é pra isso que estes joguinhos mais simples servem.

E um jogo muito viciante é o Patapon. Um jogo cuja finalidade é encorajar seus seguidores a vencer batalhas contra monstros e outros exércitos, pois os Patapons o vêem como seu Deus e clamam pelo seu auxilio durante as batalhas, e você corresponde ao clamor do exército com uma sequencia de botões que faz eles atacaram, marcharem, etc…

O Jogo é muito divertido, a sonorização é um show a parte, tanto que aquele “pata pata pata pon” fica na cabeça e não sai.

Patapon é um jogo que, apesar de parecer, não é tão simples assim, a simplicidade fica nos gráficos que fazem os personagens parecem “bonitinhos”, mas é só isso, se você não prestar atenção no ritmo das batidas, seu exército vai ficar totalmente desorientado e levar desvantagem na batalha, você também precisará de uma boa estratégia de combate para saber onde colocar os lanceiros, batedores e todos os componentes do seu exército, pois se por exemplo os lanceiros ficarem à frente do exército talvez suas lanças podem ser atiradas no nada enquanto os oponentes massacram seu exército.

Eu estou me divertindo bastante com este joguinho, onde sou conhecido como “Almighty Plas“, ou Todo Poderoso Plas. Se você tem PSP e quer um jogo que te dará muitas horas de diversão, Patapon é a minha recomendação.

Se você quiser, dá pra ter uma idéia de com é o jogo acessando este endereço para jogar online, claro que não é igual ao jogo do console, mas da pra ter uma noção de como é divertido. Se quiser mais datelhes assista o videozinho abaixo e fique você também com a musiquinha na cabeça.

pata pata pata pon

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...