Gadgets, Games, Geek/Nerd, etc.

#plasday ou o Dia em que fiz 31 anos

É, a idade chega, implacável, com seu peso se fazendo cada vez mais presente nos ombros, engraçado como me vejo como se fizesse parte dos opostos neste caso, porque ao mesmo tempo em que acho que estou ficando velho, cansado e ranzinza, tembém tem aquele lance de todo mundo me olhar e falar coisas do gênero “você tem no máximo 23″, por causa da minha cara de criança, com barba falha. As vezes isto é bom, mas as vezes é ruim por que as vezes as pessoas não te dão o devido respeito.

Mas enfim, por mais que eu tente resolver este dilema, eu nunca consigo, então deixa pra lá, e segue a vida. Creio que uma coisa que não tem idade é gostar de games, e este aniversário eu posso dizer que foi de fazer inveja em muito gamemaniaco por ai, o primeiro presente que eu ganhei foi o Box do Metal Gear Solid – Essencial Colection, que vem com os três primeiros jogos da série para Playstation 1 e 2, este foi a Jana que me deu. Fiquei feliz pra caramba (dá pra ver na foto abaixo) porque Metal Gear Solid é um dos jogos que eu mais gosto em todas as plataformas, não tem o que falar, minha pequena é a Melhor do Mundo! Jana Te Amo!

Box Metal Gear Solid
Veja o restante no Album de Fotos do Flickr

O outro presente que eu me dei foi algo que está se tornando comum hoje em dia porque o preço ficou mais em conta e o destravamento ficou mais fácil, digamos assim, claro que estou falando do PSP! Estou na empolgação inicial, quando terminar de dissecar o console por inteiro eu faço um review aqui no blog, mas se quiser já pode ir vendo os filminhos que eu coloquei no youtube.

Comparação com o Falcon

Mostrando o Skype

Mostrando temas e cores

Primeiros Jogos

Eu sei, tenho 31 mas não estou muito afim de crescer agora, quem sabe lá pro 40, ou não…hehhehe

Um abraço a todos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...