(in)utilidade Publica, YouTube

Vídeo Caseiro do MacGyver

Atenção

Este Post tem que ser lido com a música “Tom Sawyer” do Rush tocando de fundo. Portanto dê o Play na música para ouvi-la diretamente do site blip.fm.

McGuyver

Lembra do MacGuyver? Era aquele cara que juntava dois pedaços de fio de telefone, um chiclete mastigado e uma garrafa de água e fazia uma bomba caseira, o cara que usava uma caneta BIC e um elastico e fazia um revolver calibre 22 .Sabe quem é? Se ainda não conseguiu descobrir quem é então veja o vídeo de abertura da série no Youtube.

Sabe quem é agora? Então com a memoria aguçada veja o vídeo abaixo que mostra o duro cotidiano na vida do McGyver, que teve seu carro quebrado no meio da estrada, onde ele aproveita e usa sua camera digital para ensinar como sair de uma situação de aperto destas.

Evidente que o cara do vídeo não é o MacGuyver, mas com certeza ele deve ter visto muito essa série quando criança e ficou meio afetado da cabeça, porque ele publicou uma coleção de vídeos onde ele ensina a fazer várias coisa com materiais não convencionais no melhor estilo MacGuyver,

Falando Nisso…Você sabia…

…que a música da abertura original da série não era “Tom Sawyer” do Rush?
Esta música foi inserida somente quando a série passou na TV Globo, vai ver o cara que editou a abertura era muito fã de Rush.

…que Patty e Selma, as duas irmãs encalhadas de Marge Simpson são apaixonadas pelo Ator Richard Dean Anderson que interpretao MacGuyver na série?

…que chegaram a ser produzidos dois longas metragens para televisão? Eu particularmente não me lembro de ter assistido nenhum…

…que o ator Richard Dean Anderson protagonista da série também protagonizou um militar americano em uma série de TV baseada no ótimo filme Stargate, a série era meio fraquinha, e não deu muito certo…

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...