(in)utilidade Publica, Besteiras, Pessoal

Bomba – O Segredo Revelado [EDITADO]

Devido à chuva de pedidos desde nem lembro quando, vou finalmente revelar o motivo do meu apelido, quero declarar para os possíveis duvidosos que esta é a mais pura verdade sobre a origem do meu nickname. Primeiramente vamos fazer de de forma recursiva.

Porquê plasticossj4?

R.: Para aqueles que não conhecem, eu dei este nome a página por causa do Anime (desenho japonês) Dragonball Z onde o personagem principal, Goku, descobre ser de uma raça alienígena denominada Sayajins (lê-se Saiadins – nada tem a ver com a peça de roupa feminina) e descobre que ao elevar seu poder a um certo nível ele se tornaria o lendário Super-Sayajin onde seu poder pode alcançar vários estágios, chegando até o nível 4, portanto ssj4 é abreviação de Super-Sayajin 4. Ah…plastico é meu apelido.

Goku Super Sayajin4

Tá, e porque Plastico?


R.: Plastico é o seguinte…na época do colegial a alguns-muitos anos atrás eu e alguns amigos costumávamos fazer uma certa baderna durante a aula, sabe como é né, escola publica é uma festa…e a gente ria muito e se divertia fazendo piadas com relação a desenhos antigos…um destes desenhos era da turma do Pica-Pau, onde um senhor levava seu cachorro tranqüilamente para passear quando são atropelados por um carro ao atravessar a rua, quando são socorridos pela ambulância o enfermeiro troca as bolsas de soro, colocando a bolsa de humano no cachorro e vice-versa. Depois disto o cachorro começa a falar e o “tiozinho” a agir como cachorro. A frase memorável era:

“Plasma…Plasma de Cão…” (frase que o enfermeiro com cara de nóia falava ao pedir o dito medicamento)

Enfim por este motivo meus amigos começaram a me chamar de “Plasma”…até que um dia um dele diz ,sem motivo aparente, que “Plasma rima com Plastico”!!!!!???
Como os apelido mais sem sentido são os que “pegam”…eis que sou chamado assim até hoje.

Fotos do Citado Desenho:

Recentemente eu achei o Desenho na íntegra no Youtube, assista e relembre:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...