Cinema, Rapidinha

Dragon Ball Z para o cinema, tenho medo…

Justin Chatwin – Goku

James Marsters – Picollo

Acredite ou não é a mais pura verdade, e foi publicada recentemente no Omelete, os atores que viverão Goku e Picollo na adaptação Live-Action de Dragon Ball Z que será rodada quase que totalmente no México. Existem rumores até da escolha da atriz que viverá Bulma.

Ultimamente eu tenho ficado um tanto assustado com as recentes (e até algumas distantes) adaptações cinematográficas que envolvem quadrinhos, desenhos, games, etc…
Qual o motivo? Distorções na história original dos personagens [1], falta de comprometimento dos atores [2], diretores que visam apenas o lucro e não respeitam os fãs [3], a contratação de atores consagrados para interpretarem heróis [4], e por ai vai….

O que me faz pensar que com este filme não vai ser muito diferente, alias de onde tiraram a “brilhante ideia” de produzir um filme do Dragon Ball Z?
Talvez tenha sido o mesmo que pensou que seria legal produzir Garfield ou Vira-Lata

Será que é mais uma vez uma produção pensando no lucro ou eles vão perceber pelo menos que o Picollo não é o grande vilão, ou um dos, em Dragon Ball Z…???
Irão ao menos mencionar os nomes Vegeta, Freeza, Cell e Majin Boo???
Ou os produtores vão fazer como fizeram em Matrix por exemplo, onde foi liberada uma verba modesta para o primeiro filme, só pra ver se faz sucesso, e depois produzem mais quatro filmes???

Tenho medo. Muito medo…estão acabando com todos os meus heróis, talvez os únicos que ainda tenham um pouco de dignidade são o Cabeça de Teia, e o Morcegão, que a recuperou recentemente.

Vou aguardar e tentar não me decepcionar muito.

[1]. No primeiro filme do Homem-Aranha, a cena da ponte onde o Duende Verde joga a Mary Jane para morrer na história original do Homem-Aranha acontece com Gwen Stacy, a primeira namorada de Pet
er, e a moça acaba morrendo. Gwen Stacy no entanto aparece no terceiro filme como namorada de Eddie Brock, o Venom…e fica vivinha da Silva…Que salada!

[2]. O terceiro filme dos X-Men (que foi um horror) quase não aconteceu porque vários atores não queriam voltar a produção, mesmo estando com contratos assinados, isto explica por exemplo a RIDICULA morte do Ciclope logo nos primeiros minutos do filme.

[3]. Batman e Robin, precisa dizer mais alguma coisa?

[4]. Ben Affleck, Jennifer Garner, Colin Farrel…meu essa galera deveria estar fazendo comedias românticas de final previsível, nada de filmes de heóis…e eu ainda fui ver este cocô no Cinema…onde estava com a cabeça?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...