Gadgets, Pessoal

Duas descobertas

Titulo Original: “Eu quero, eu quero, eu quero!!!”

Descoberta 1: iPod Nano 3G

Este final de semana eu e a Jana fomos ao Shopping comprar algumas coisas, dar uma volta, refrescar as ideias, e acabei fazendo duas descobertas interessantes. Primeira, no shopping onde fomos tem uma Fast Shop, para aqueles que não sabem é uma loja especializada em eletro-eletrônicos e dispositivos postateis. Para um fã de Gadgets é uma “pequena loja de Maravilhas”, avistei naquelas bancadas de amostras de produtos eu vi, manuseei e agora estou extremamente tentado por um iPod Nano 3G.
Falar das funcionalidades e peripécias que este aparelho faz é chover no molhado, então dispensarei aqui maiores apresentações e postarei dois vídeos demonstrativos deste mais novo objeto de desejo.


comercial de TV

iPod Nano 3G Hand-On

Descoberta 2: Peito de Frango com Laranja

Terminado o passeio fomos até a praça de alimentação e dentre várias opções resolvemos matar a fome em um self-service de comida chinesa. Yakisoba, rolinho primavera…o de sempre…só não lembro bem ao certo se foi por engano ou por curiosidade eu peguei dois pedaços de Peito de Frango com Laranja…foi amor à primeira degustação, quase voltei pra pegar mais de tão gostoso que estava, nunca imaginei que tal combinação fosse dar tão certo, não tenho nenhum registro fotografico, mas postarei aqui uma receito desta iguaria, nós ainda não preparamos mas quando fizer postarei aqui o resultado.

Receita:

4 filets de peito de frango sem pele e sem osso
sal e pimenta
2 colheres de sopa de azeite
2 cenouras cortadas em pequenos cubos
1 cebola picada
1 colher de chá de açúcar
sumo de 3 laranjas
sumo de um limão
125 ml de vinho branco
rodelas de laranja para guarnecer

Tempere os filets de frango com sal e pimenta. Aqueça o azeite numa frigideira funda e frite os peitos de frango de ambos os lados até estarem louros, retire-os da frigideira e reserve quente. Corte as cenouras e a cebola em pedacinhos pequenos e aloure na gordura em que fritou o frango. Regue com o sumo de laranja e de limão e também com o vinho branco. Deixe o molho engrossar um pouco. Em seguida, triture no processador e tempere com sal e pimenta. Coloque os pedaços de peito de frango no molho e, com a frigideira tapada, deixe apurar 10 minutos em fogo médio. Guarneça usando as rodelas de laranja.

PS.: O Post era pra falar somente do iPod, mas quando lembrei do Frango com Laranja me senti na obrigação de falar.

Verbetes: iPod na Wikipedia, iPod na Desciclopedia;

Abraços!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...