Geek/Nerd, Podcast

O Jovem Nerd

Algum tempo atrás eu escrevi um Post sobre meu mais novo habito de ouvir Podcasts. Estes dias eu comecei a ouvir o Podcast do Jovem Nerd, influenciado pelo Rodrigo e o Daniel, dois grandes amigos que conheci na faculdade.

Decidi ouvir um meio desacreditado, mas já retiro o que disse. O site é mantido por uma dupla(?) carioca, os caras são geniais, englobam nerdices e cultura Pop de uma forma divertida, com sacadas legais e humor bem refinado. Depois disto não parei mais, tanto que enquanto eu estou escrevendo este Post estou dando um Wget no Nerdcast 38, que fala sobre quadrinhos que viraram filmes.

Em tempo: Wget é mais uma coisa de Nerd, leia o verbete sobre Wget na Wikipedia.

Estes dias estava ouvindo um dos “casts” sobre iPhones, Smartphones e o mundo sem fio em geral, e um dos convidados foi a Bia Kunze do Garota sem Fio, não sei se foi mais hilário o Podcast ou o vexame que eu dei de ficar rindo sozinho no trem lotado com todo mundo olhando pra minha cara com cara de interrogação.

Agora me tornei fã, e recomendo, se você se liga em coisas nerd, abordagens interessantes e bom humor não pode ficar de fora. Não sei qual é a periodicidade em que o Podcast é atualizado, mas para saber das últimas do site agora fico sempre atendo ao Feeds dos caras.


Digg!
Adicionar artigo ao Eu Curti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...