Besteiras

Freak News da Semana – Americana processa babá por engordar seu porco

Fonte:

Terra Notícias

Notícia

Michelle Schmitz, moradora da cidade de Winona, no Estado do Minnesota, está processando a tratadora com quem deixou seu porco de estimação por tê-lo deixado engordar. O animal, cujo nome é Alaina Templeton, seguia uma dieta rigorosa para manter os 50 kg quando foi deixado com a profissional, em fevereiro. Nove meses depois, passou a pesar 150 kg.

A dona do porco precisou deixá-lo com a babá para se recuperar de uma cirurgia. Quando reecontrou o animal, ele estava obeso e ainda usava a mesma coleira, que, de tão apertada, o deixou com problemas de respiração. Veterinários fizeram uma cirugia de mais de 4 horas para retirar o adorno.

Autoridades investigam se a babá tratou o porco Alaina com neglicência. Michelle Schmitz também acusa a mulher de desaparecer com o animal. Segundo o site da Fox News, a dona o procurava desde abril, mas a tratadora não respondia suas ligações.

Alaina foi encontrada na fazenda da babá no último sábado. O animal se recupera da cirurgia de retirada da coleira e de uma infecção na região do pescoço.

A dona disse que chorou por três dias quando descobriu o problema de peso. “Esse porco é a minha vida”, falou Michelle, que tem uma tatuagem com o nome do animal.

Comentário
Porco sim, gordo nunca…!

Deixe o seu…


Digg!
Adicionar artigo ao Eu Curti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...