Orkut, Pessoal

Dando Adeus ao Orkut

É finito…às 15 horas e 30 minutos do dia 10 de Agosto de 2007…causa da morte: inércia crônica por inatividade.

Como já havia postado aqui excluí meu Orkut!!!

Está feito, após três anos de de convivência (nem sempre…) pacifica, eis que a vida (in)útil do meu profile do Orkut teve um fim.

Isto não me pertence mais, chega de scraps chatos, propagandas, vírus, delay, roubo de comunidades, de profiles, etc, etc, etc…

Havia algum tempo que eu tinha perdido o interesse por esta febre viral parida pela Web 2.0, me interessando muito mais por serviços bem elaborado como o Pageflakes (ótimo), o VodPod (bem pensado) e o próprio WordPress, mas o empurrão que me motivou a excluir minha conta foi a campanha Troque seu Orkut por um Blog criada por Roberto Romano Taddei.

E o fiz, mesmo sem saber, já a um ano passei a dar mais ênfase ao meu Blog.

Por um segundo eu cheguei a pensar que me desfazer do Orkut seria um momento parecido com o de Bilbo Bolseiro se separando do Um Anél, mas na verdade foi algo beeeeeeeeeem mais fácil. O Orkut era algo que já vinha me incomodando, se tornou muito mais um martírio do que uma diversão ou distração. O site inflou, tomou proporções gigantescas, seu criador virou icone POP, ganhou status de celebridade, como toda porcaria que vem de fora, foi a época em que ser diferente era ter um profile no Orkut…Hoje ET é aquele que está de fora.

Pois bem, é isto, livre dos grilhões que me atrelavam como um qualquer, posso expressar meu verdadeiro eu sem limitações. Por uma utilização mais conciente do seu tempo livre, seja mais um a fazer parte dos “ET’s”. Não precisa ser de uma vez, isto pode trazer complicações e te fazer passar por muitas sessões de terapia (heheheheheh…), mas tente ficar uma semana sem acessar e vá aumentando a dosagem aos poucos…é quase como parar de fumar…tente, você consegue, você pode, eu creio nisso!

Se tudo isto que eu disse aqui soam como um absurdo muito cuidado, você pode estar seriamente doente!!!

Um recado final: Aos meus amigos de verdade, aqueles que não irão se importar de eu estar fora do Orkut, um abraço….vocês sabem meu email, telefone enfim…como me achar…que tal um contato a moda antiga???

Se você também é um liberto assim como eu, comente aqui deixando a sua historia.

Agora estou indo…Onde foi mesmo que eu estacionei meu Disco Voador????

“Últimos suspiros de vida do meu Profile… “

 

Digg! Adicionar artigo ao Eu Curti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...