Pessoal

Pessoas são dificeis de agradar (ou um simples desabafo virtual)

Últimamente eu tenho pensado em maneiras de aumentar a audiência dos meus Blogs (Este e o outro) postando conteúdo sobre os mais diversos assuntos, mas parece algo um tanto difícil, cheguei a cadastrar os endereços no BlogBlogs pra ver se a coisa ia. Me parece que pelo visto não rolou…uma coisa eu definitivamente me nego a fazer, inserir posts com conteúdo apelativo, polemico, com imagens vulgares, links para conteúdo tipo mp3 ou vídeo, prefiro me manter minha média de 50-60 acessos diários.
Também não tenho interesse em postar assuntos que não fazem a minha cabeça, tipo: vida das celebridades, Novelas, Futebol…não isso está totalmente fora de cogitação.

 

A alguns dias eu tenho feito um experimento que consiste em ir até os Laboratórios de Informática da Faculdade e entre outras coisas tentar observar sobre o que as pessoas buscam na internet…claro que a grande maioria das pessoas estava tentanto arrumar uma maneira de burlar o Proxy do servidor pra acessar o Orkut (como diz meu professor de Redes, “pra desejar um bom FDS para os amigos”…heheheh). Infelizmente só o que eu consegui observar é que a Grande Rede é algo extremamente pessoal para cada pessoa, não existe algo que é do interesse comum da maioria…e eu me enquadro nesta estatistica, pois nenhum dos meus amigos pesquisa as mesmas coisas que eu nas horas de lazer na internet.

 

Qual a conclusão que eu cheguei com isto tudo?…além de perceber que pessoas são extremamente complexas e dificeis de agradar, também vi que se procura muito lixo, é uma pena.

 

Sobre maneiras de aumentar a audiência, ainda não tive muito sucesso, mas vou continuar pesquisando, vamos ver no que dá…

 

Um abraço

Digg! Adicionar artigo ao Eu Curti

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...