Cinema, Pessoal

Titulo Duplo – O que esperar do futuro / Filmes fazem você pensar

O que esperar do futuro?

Pensei um pouco sobre isso durante o final de semana e vou tentar adotar uma nova politica de vida…pretendo deixar de elaborar planos mirabolantes de como eu pretendo que seja o futuro…tudo que eu penso acontece o oposto…então, como eu havia dito que não sei nada sobre os planos de Deus também não vou tentar adivinha-los, sei que minha vida está em boas mãos…e de agora em diante, seja o que Deus quiser.

Só o que posso dizer nesse momento é… Obrigado Senhor pelas graças que o Senhor concedeu em nossas vidas.

Filmes fazem você pensar…

Outra atividade do final de semana foi “A Jana e Eu sentados no puff assistindo filme juntos”, quando a Julia deixava, claro…hehehhe

Eu aluguei três filmes, Pentetras bons de bico ( comedia romântica “agua com açucar”, daquelas que você não precisa pensar ) , Boa Noite e Boa Sorte ( filme cult, de arte, serio , recomendadissimo ) e o Jardineir Fiel ( do Fernando Meireles ).
Owen Wilson e Vince Vaughn fazem uma dupla divertida nas telas, da pra dar boas risadas, e a historia também é bem contada.

George Clooney dirige um filme que compara a caçada aos comunistas nos EUA da decada de 50 com a era Bush dos dias de hoje e seus terroristas. NÃO DEIXE DE ASSISTIR ESSE FILME.

Fernando Meireles dirige otimamente um roteiro bem escrito que coloca algumas duvidas na cabeça das pessoas como:

Será que as industrias farmaceuticas realmente fazem paises pobres da Africa de cobaias para Testas novos medicamentos?

Será que esse cartel realmente manipula pessoas e informações para conseguir o que quer? ( o chamado trafico de influências? )

Ou ainda, se o ator principal era o mesmo cara do “Dragão Vermelho”, onde está a cicatriz da boca dele?????

Leia a resenha completa destes filme no site do Omelete:

Penetras Bons de Bico

Boa noite e Boa sorte

O Jardineiro Fiel

Em tempo, reconheço que o Fernando Meireles (que também dirigiu Cidade de Deus) é um bom diretor, e que a alguns dias atras eu vi “O Homem que copiava” e gostei, mas o Boicote ao Cinema Nacional continua, continuo achando a maioria deles mto ruins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...